|
Umapaz Apresenta Curso Gratuito de
Bioética e Meio Ambiente
Maio 19, 2011.
A Universidade do Meio Ambiente e Cultura de Paz - Umapaz (av. IV Centenário,
1.268, Parque Ibirapuera) está com inscrições abertas para o curso gratuito
Bioética, Biotecnologia e Meio Ambiente, ministrado por Marlene Boccatto, que
será realizado na sede da Umapaz na próxima sexta-feira (20/5), das 13h às 16h,
e no sábado (21/5), das 9h às 12h e das 13h às 16h, num total de 9h/aulas.
O objetivo é propiciar uma reflexão bioética da biotecnologia e do meio
ambiente. O curso de 40 vagas é destinado a educadores, estudantes,
profissionais de áreas relacionadas e sociedade civil. A questão ética em
relação ao meio ambiente é um assunto a ser discutido entre cientistas,
técnicos, políticos e a sociedade. Para se inscrever, é necessário enviar para
e-mail para inscricoesumapaz@prefeitura.sp.gov.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo.
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/umapaz2011mai19meioambiente.php on line 52
Outras notícias
Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo. Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes paÃses e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.
Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra. Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.
Em julho, espaço ºAndar, na Santa CecÃlia, tem teatro, programação de férias e cursos. Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.
CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo. Na programação estão obras aclamadas pela crÃtica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho à s quintas, sextas e sábados à s 19 horas.
Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famÃlias. A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema
+ Mais notícias
|
|