Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Subprefeitura promove eventos em comemoração ao aniversário do Tucuruvi
Outubro 19, 2010

O bairro do Tucuruvi aniversaria no próximo dia 24/10. Para comemorar seus 107 anos, a Subprefeitura Santana/Tucuruvi promove uma série de atividades de entretenimento, cultura e cidadania.

As comemorações têm início no sábado, 23, na praça da Subprefeitura, na Av. Tucuruvi, 808. A abertura oficial do evento será às 9h, com hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional, com a banda da Guarda Civil Metropolitana, que segue apresentando alguns números de seu repertório. O evento segue até às 14h, com apresentação de bandas musicais da região, além de grupos de Tae-kô (tambores da cultura japonesa).

O evento contará ainda com a presença da Polícia Ambiental, que terá um espaço com exposições de animais empalhados. A população poderá, ainda, realizar testes gratuitos de glicemia e aferição da pressão arterial.

Às 21h, a homenagem ao bairro continua, na quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, na Av. Mazzei, 722.

No domingo, 24, às 10h, haverá missa em comemoração à data, na Paróquia do Menino Jesus, na Av. Mazzei, 491

As atividades esportivas também farão parte das comemorações. O Clube da Comunidade CDC Copa 70 realiza no domingo, 24, a partir das 9h, disputas de futsal infantis e juvenis.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Subprefeitura Santana/Tucuruvi


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/tucuruvi2010out19comemoracao.php on line 63

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas