Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Casa de Cultura Tremembé abre inscrições para cursos de Informática e Inglês
Março 03, 2011

A Casa de Cultura Tremembé em parceria com Associação Visarte (Associação sem fins lucrativos especializada no ensino profissionalizante gratuito), abre inscrições para novos cursos de Informática para terceira idade e inglês para adolescentes e adultos. As turmas possuem vagas limitadas com grupos de 10 pessoas.

Os cursos de Inglês básico têm a possibilidade de prosseguir para aulas de conversação intermediária e avançada,  com os mesmos alunos após o término dos 4 meses de aula.
 
O aluno ou responsável deverá preencher uma ficha de inscrição, apresentar documento de identidade e comprovante de residência.

As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Casa de Cultura Tremembé, localizada na Avenida Maria Amália Lopes de Azevedo, 190, Tremembé.

Confira programação completa

Informática com Internet para a Terceira Idade
Horário: 9h30 às 11h
Vagas disponíveis: 10
Data: todas as quartas-feiras
Duração do curso: 2 meses
Inicio: 16/3

Inglês para adolescentes (conversação básica)
(a partir de 11 anos até 17)
Horários: das 10h às 11h30; 17h às 18h30
Datas: quartas e sextas-feirasias (duas vezes por semana)
Vagas disponíveis: 10 (sendo 5 em cada horário)
Duração do curso: 4 meses
Início: 16/3

Inglês para adultos (conversação básica)
Data: todas as quartas-feiras
Horário: das 19h às 20h30
Duração: de 4 meses
Inicio: 16/3


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>