Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Casa de Cultura Tremembé abre inscrições para novos cursos
Fevereiro 08, 2011

A partir desta segunda-feira (7/2), a Casa de Cultura Tremembé receberá inscrições para vários cursos  de balé, biscuit, bordado trançado, capoeira, dança cigana, dança circular, dança de salão, dança do ventre, crochê, desenho infantil, espanhol, flauta, pintura em madeira, pintura em tela, tai chi chuan, violão, teatro, yoga e xadrez.
 
As turmas possuem vagas limitadas e as inscrições serão realizadas das 9h às 17h e podem ser feitas na sede da Casa de Cultura.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente. O aluno deverá preencher uma ficha de inscrição, apresentar documento de identidade e comprovante de endereço.

Outra atividade realizada pela Casa de Cultura Tremembé no ano de 2011 é o Sarau Lítero Musical, realizado todo ultimo sábado do mês das 17h às 19h.

O sarau é um evento cultural e musical onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente. Evento bastante comum no século XIX que vem sendo redescoberto por seu caráter de inovação, descontração e satisfação, consiste em uma reunião festiva, apresentando concertos musicais, serestas, cantos e apresentações solo, demonstrações, interpretações ou performances artísticas e literárias.


Serviço

Casa de Cultura Tremembé
Avenida Maria Amália Lopes de Azevedo, 190, Tremembé
Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8h às 18h
Telefone: 2991-4291
e-mail: casaculturatrem@ig.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita.
O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.

Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita.
Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.

Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids.
Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.

O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões.
A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>