Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Teté Espíndola faz show no Teatro Décio de Almeida Prado
Outubro 04, 2012

Foi ainda adolescente, subindo em árvores e tentando conversar com as araras da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, que Tetê Espíndola descobriu a musicalidade presente nos agudos de sua voz. Nascida numa família de artistas e encaminhada desde cedo para o canto, trabalhar e fazer desses agudos sua marca registrada foi para a cantora um processo natural, que culminou, em 1982, com a gravação do LP Pássaros na Garganta, um marco em sua trajetória artística.

Para comemorar os 30 anos do lançamento do disco, que será relançado este ano em CD, Tetê se apresenta nos dias 6 e 7 de outubro no Teatro Décio de Almeida Prado. “Adoro esse local, íntimo e aconchegante, onde, acompanhada pelo pianista Félix Wagner, cantarei algumas músicas daquela gravação, como Sertaneja e Pássaros na Garganta, além de outros sucessos meus, entre eles Vida Cigana e ‘Escrito nas Estrelas’”, diz a cantora.

Serviço
Comemoração dos 30 anos de lançamento do LP Pássaros na Garganta
Data:
6/10, 21h; 7/10, 19h
Local: Teatro Décio de Almeida Prado
Endereço: Rua Cojuba, 45, Itaim Bibi
Telefone: 3079-343
Grátis (retirar ingresso uma hora antes)

 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro.
De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.

+ Mais notícias

Mais Ofertas