|
Terminal São Mateus recebe show da banda Dub Cap Dezembro 16, 2011
Na quarta-feira (21/12), o terminal São Mateus vai receber um show da banda Dub Cap, a partir das 18h. A apresentação integra a agenda de dezembro projeto Som Jovem, gerido pela Coordenadoria da Juventude, da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP).
A banda Dub Cap surgiu em meados de 2009 com a proposta de som diferente de outras bandas de rock: composições criativas e melodias rápidas que combinam o som da guitarra, do baixo e uma base de bateria consistente para ter o melhor resultado do rock sem distorções. Faz parte do set list de covers da banda Strock, Red Hot Chilli Peppers e The Killers.
O Projeto Som Jovem acontece por meio de uma parceria entre a SMPP, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e a São Paulo Transporte (SPTRANS).
Desde 2008, o Projeto proporciona entretenimento e lazer para a população que circula diariamente pelos terminas de ônibus e metrô, além de abrir espaço para as novas bandas apresentarem seus trabalhos.
Serviço
Som Jovem - Dub Cap
Data: 21 de dezembro
Horário: 18h ás 19h
Local: Terminal São Mateus
Endereço: Av. Adélia Chohfi, s/nº
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|
|