|
Terminal São Mateus recebe show da banda Dub Cap Dezembro 16, 2011
Na quarta-feira (21/12), o terminal São Mateus vai receber um show da banda Dub Cap, a partir das 18h. A apresentação integra a agenda de dezembro projeto Som Jovem, gerido pela Coordenadoria da Juventude, da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP).
A banda Dub Cap surgiu em meados de 2009 com a proposta de som diferente de outras bandas de rock: composições criativas e melodias rápidas que combinam o som da guitarra, do baixo e uma base de bateria consistente para ter o melhor resultado do rock sem distorções. Faz parte do set list de covers da banda Strock, Red Hot Chilli Peppers e The Killers.
O Projeto Som Jovem acontece por meio de uma parceria entre a SMPP, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e a São Paulo Transporte (SPTRANS).
Desde 2008, o Projeto proporciona entretenimento e lazer para a população que circula diariamente pelos terminas de ônibus e metrô, além de abrir espaço para as novas bandas apresentarem seus trabalhos.
Serviço
Som Jovem - Dub Cap
Data: 21 de dezembro
Horário: 18h ás 19h
Local: Terminal São Mateus
Endereço: Av. Adélia Chohfi, s/nº
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP. Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.
Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP. Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.
12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP. Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.
Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva. Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.
Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|
|