Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Pacaembu recebe a abertura da Taça Cidade de São Paulo 2011
Abril 15, 2011

Neste sábado (16/4) acontece a abertura da Taça Cidade de São Paulo 2011 no estádio do Pacaembu das 8h às 12h. A estréia terá um desfile das equipes e um jogo inaugural entre as categorias Pré-Mirim e Mirim (9 e 10 anos), disputado pelo CDC Real Sociedade contra o CDC Maria Felizarda.

São 160 entidades cadastradas e 600 equipes competindo ao longo do ano em um grande campeonato de futebol amador. Esses são alguns números campeonato, que promete levar entretenimento, emoção e união através do esporte que é paixão nacional.

O cronograma da Taça Cidade de São Paulo incluiu um Congresso Técnico realizado no mês de março para divulgar as regras do campeonato, seguido da abertura neste sábado e jogos que preenchem um calendário de jogos até o mês de outubro.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento traz também a Taça Mais Verde. “É uma iniciativa que contará pontos para as equipes participantes e ajudará o meio ambiente”, explica o professor Minoru, coordenador do campeonato. As equipes vão precisar firmar cinco compromissos para pontuar na Taça Mais Verde: realizar o plantio de árvores, visitar parques, revitalizar áreas verdes degradadas, reciclar materiais e criar um projeto ambiental. A Taça Cidade de São Paulo terá rodadas normais a partir do dia 30 de abril e seguirá até a final em outubro, também no estádio do Pacaembu.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>