|
Secretaria do Verde e Meio Ambiente promove
Audiência Pública sobre Licenciamento Ambiental da Ligação do Aeroporto de
Congonhas à Rede Metroferroviária
Dezembro 15, 2010
Por Jade Petronilho
Nesta sexta-feira (17) a partir das 18h, acontece na região do Brooklin a 3ª
Audiência Pública promovida pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente do
Município de São Paulo para discutir questões sobre o Licenciamento Ambiental da
Ligação do Aeroporto de Congonhas à Rede Metroferroviária.
Na ocasião, também será debatido como obter subsídios para estudos sobre o
impacto ambiental das obras e a população poderá tirar dúvidas e dar sugestões
sobre o tema.
Serviço:
3ª Audiência Pública da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo
Dia 17/12/2010, às 18h
Clube do Açaí
Avenida Padre Antônio José dos Santos, 859 - Brooklin
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/svma2010dez15audienciapublica.php on line 54
Outras notícias
Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita. O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.
Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita. Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.
Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids. Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.
O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões. A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.
Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño. Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vÃdeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.
+ Mais notícias
|
|