|
Autódromo de Interlagos recebe a 4ª etapa do Superbike Abril 27, 2011
Com grande expressão na Europa e Estados Unidos, as corridas de motos chegam ao Brasil com a proposta de difundir a modalidade e conquistar o público. No exterior a motovelocidade é um esporte muito popular, comparado inclusive a Fórmula 1, mas no Brasil, mesmo importantes competições como o mundial de motos, ainda buscam seu espaço no gosto popular.
Para isto uma grande empresa de pneus está patrocinando, desde 2010, um campeonato brasileiro de motos com pelo 14 etapas por ano, a maioria delas disputadas no Autódromo de Interlagos.
São Paulo é a cidade que mais possui motos em todo o Brasil e também tem um dos maiores números de motociclistas de todo o mundo. Por isso os organizadores acreditam que é o local ideal para difundir a paixão pelo esporte.
Para atrair o grande público 20 mil ingressos gratuitos serão disponibilizados para quem quiser ver de perto a emoção da velocidade sobre duas rodas. Nas três primeiras etapas o público superou as expectativas.
A entrada para o público será no portão das 7h às 10h e a retirada de ingressos gratuitos acontece três dias antes do evento na própria bilheteria do Autódromo, das 9h às 18h.
Veja como garantir o seu ingresso
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|