Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Autódromo de Interlagos recebe a 4ª etapa do Superbike
Abril 27, 2011

Com grande expressão na Europa e Estados Unidos, as corridas de motos chegam ao Brasil com a proposta de difundir a modalidade e conquistar o público. No exterior a motovelocidade é um esporte muito popular, comparado inclusive a Fórmula 1, mas no Brasil, mesmo importantes competições como o mundial de motos, ainda buscam seu espaço no gosto popular.

Para isto uma grande empresa de pneus está patrocinando, desde 2010, um campeonato brasileiro de motos com pelo 14 etapas por ano, a maioria delas disputadas no Autódromo de Interlagos.

São Paulo é a cidade que mais possui motos em todo o Brasil e também tem um dos maiores números de motociclistas de todo o mundo. Por isso os organizadores acreditam que é o local ideal para difundir a paixão pelo esporte.

Para atrair o grande público 20 mil ingressos gratuitos serão disponibilizados para quem quiser ver de perto a emoção da velocidade sobre duas rodas. Nas três primeiras etapas o público superou as expectativas.

A entrada para o público será no portão das 7h às 10h e a retirada de ingressos gratuitos acontece três dias antes do evento na própria bilheteria do Autódromo, das 9h às 18h.

Veja como garantir o seu ingresso


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>