|
Espaço de Memória e Convívio da Lapa promove
oficinas gratuitas de jardinagem
Setembro 23, 2010
A atividade é uma iniciativa da Supervisão de Cultura da Subprefeitura em
parceria com a Escola Municipal de Jardinagem. As oficinas são gratuitas.
No primeiro dia, os participantes terão a oficina “Cultivo de ervas aromáticas
em vasos”, no segundo, será “Como cuidar de plantas dentro de casa”. As aulas
serão ministradas no Espaço de Memória e Convívio, que fica na Rua Araçatuba,
522, das 14h00 às 17h00.
Para participar os interessados podem efetuar sua inscrição pelo telefone (11)
3834-0004 ou pessoalmente no endereço acima.
Serviço:
Dia: 27 de Setembro
Oficina: Cultivo de Ervas Aromáticas em Vasos
Horário: das 14h00 às 17h00
Local: Rua Araçatuba, 522
Dia: 28 de Setembro
Oficina: Como cuidar de Plantas dentro de casa
Horário: das 14h00 às 17h00
Local: Rua Araçatuba, 522
Inscrições: por telefone (11)3834-0004 ou pessoalmente.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Subprefeitura Lapa
Outras notícias
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.
Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto. Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural. Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro. De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.
+ Mais notícias
|
|