|
Centro de Memória e Convívio da Lapa oferece
curso gratuito de desenho e pintura
Outubro 14, 2010
"O desenho e a pintura auxiliam na criação de uma experiência espacial e
sensorial por parte do aluno, além de ser um conhecimento que poderá se tornar
uma fonte de renda, no mercado de artes ou em seus vários segmentos, como
ilustração, arquitetura, site specif, storyboard, entre outros", declara a
professora Tati Móes, formada pela em técnicas tradicionais de desenho pela
Escola de Belas Artes e que irá ministrar o curso.
De acordo com a professora, o curso contribui também para o fortalecimento da
auto-estima dos alunos, a partir de situações que propiciam o conhecimento
técnicas do desenho e pintura, para que sejam capazes tanto no domínio de
técnicas tradicionais como de achar uma poética pessoal.
O curso acontece do dia 21/10 a 16/12, das 14h00 às 17h00, no Centro de Memória
e Convívio da Lapa (Rua Araçatuba, 522 - Lapa). As inscrições podem ser
realizadas pelo telefone (11) 3834-0004 com Célia. As vagas são limitadas.
Serviço:
Curso de Desenho e Pintura
Data: 21/10 a 16/12
Horário: das 14h00 às 17h00
Local: Centro de Convívio Cecília Meireles (antiga Biblioteca Cecília Meireles)
- Rua Araçatuba, n° 522 - Lapa.
Informações e Inscrições: (11) 3834-0004 com Célia - Vagas limitadas.
Fonte: Assessoria de Comunicação Subprefeitura Lapa
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|
|