Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Subprefeitura do Butantã cria Miniecopontos
Julho 15, 2010

Divulgação

O primeiro Miniecoponto fica na Praça Moisés Fucks

Para facilitar ainda mais o descarte de restos de materiais de construção – cimento, pedaços de madeira e cacos de tijolos e azulejo – a Subprefeitura do Butantã criou o Miniecoponto. Funciona do mesmo jeito que os outros 32 Ecopontos que existem na cidade: as pessoas levam o material a ser descartado e a Subprefeitura dá o destino correto para ele, sem agredir o meio ambiente e ajudando no combate às enchentes.

Móveis velhos, sobras de poda de árvores e lixo reciclável também podem ser deixados lá. Os Miniecopontos estão sendo instalados, estrategicamente, em locais próximos aos pontos viciados de descarte de entulho. O primeiro Miniecoponto em funcionamento no Butantã fica na Praça Moisés Fucks. Mais dois outros estão em construção. Um deles fica na Cohab Raposo Tavares e o outro na rua Maria Rita.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>