Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Saiba como funcionará o atendimento dos postos da SPTrans para o Ano Novo
Dezembro 30, 2011

Para informações sobre itinerários de linhas de ônibus e endereços de postos de venda e atendimento acesse consulte itinerários ou ligue 156. Ressaltamos que nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro, os postos localizados nos terminais de ônibus funcionarão normalmente.

Funcionamento:

Dia 30/12/2011

- Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes: Funcionamento normal

- Postos e lojas de Venda e Atendimento: Fechado

- Posto de Atendimento da rua XV de Novembro: Fechado

- Postos de Atendimento a Idosos e Deficientes (inclusive posto da Rua Boa Vista, shopping Tatuapé, Terminal Santo Amaro e Terminal Pirituba) – Fechado

Dia 2/1/2012

- Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes: Funcionamento normal

- Postos e lojas de Venda e Atendimento: Funcionamento normal

- Posto de Atendimento da rua XV de Novembro: Funcionamento normal

- Postos de Atendimento a Idosos e Deficientes (inclusive posto da Rua Boa Vista, shopping Tatuapé, Terminal Santo Amaro e Terminal Pirituba): Funcionamento a partir das 12h

A relação completa dos postos de venda e das lojas de atendimento está disponível no site da SPTrans: http://www.sptrans.com.br .

Fonte: Dezembro 30, 2011:


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas