Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Saiba como funcionará o atendimento dos postos da SPTrans para o Ano Novo
Dezembro 30, 2011

Para informações sobre itinerários de linhas de ônibus e endereços de postos de venda e atendimento acesse consulte itinerários ou ligue 156. Ressaltamos que nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro, os postos localizados nos terminais de ônibus funcionarão normalmente.

Funcionamento:

Dia 30/12/2011

- Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes: Funcionamento normal

- Postos e lojas de Venda e Atendimento: Fechado

- Posto de Atendimento da rua XV de Novembro: Fechado

- Postos de Atendimento a Idosos e Deficientes (inclusive posto da Rua Boa Vista, shopping Tatuapé, Terminal Santo Amaro e Terminal Pirituba) – Fechado

Dia 2/1/2012

- Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes: Funcionamento normal

- Postos e lojas de Venda e Atendimento: Funcionamento normal

- Posto de Atendimento da rua XV de Novembro: Funcionamento normal

- Postos de Atendimento a Idosos e Deficientes (inclusive posto da Rua Boa Vista, shopping Tatuapé, Terminal Santo Amaro e Terminal Pirituba): Funcionamento a partir das 12h

A relação completa dos postos de venda e das lojas de atendimento está disponível no site da SPTrans: http://www.sptrans.com.br .

Fonte: Dezembro 30, 2011:


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/sptransfuncionamentoferiado30dez2011.php on line 47

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas