Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

SPTrans desvia linhas por desabamento na Liberdade
Março 01, 2013

A São Paulo Transporte (SPTrans) informa que cinco linhas de ônibus tiveram seus itinerários desviados em função de um desabamento que aconteceu na Avenida Liberdade, na noite desta quinta-feira, 28 de fevereiro.

Técnicos da SPTrans estão monitorando a operação do transporte público na região.

Confira as linhas afetadas:

Sentido Bairro – Centro

407M-10 Vila Monumento – Vila Madalena
5290-10 Div. Diadema – Pça João Mendes
5290-51 Div. Diadema – Term. Amaral Gurgel

Desvio: normal até Rua Paraíso, Viaduto Paraíso, Rua Bernadino de Campo, Rua Treze de Maio, Av. Brigadeiro Luís Antônio, Pça João Mendes, prosseguindo normal.

714C-10 Cohab Educandário – Lgo da Polvora
715M-10 Jd. Maria Luiza – Lgo da Polvora

Desvio: normal até Av. Brigadeiro Luís Antônio, Pça João Mendes, Av. Liberdade, Rua da Glória, prosseguindo normal.


Sentido Centro – Bairro

407M-10 Vila Monumento – Vila Madalena
5290-10 Div. Diadema – Pça João Mendes
5290-51 Div. Diadema – Term. Amaral Gurgel
714C-10 Cohab Educandário – Lgo da Polvora
715M-10 Jd. Maria Luiza – Lgo da Polvora

Desvio: normal até o Lgo. da Polvora, Av. Liberdade, prosseguindo normal.

Maiores informações pelo telefone 156.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/sptrans2013mar01desvio.php on line 54

Outras notícias

Espetáculo de dança Transversa faz nova temporada no Itaú Cultural.
Criado e interpretado por Ana Catarina Vieira, o espetáculo reúne referências de mais de 20 anos de pesquisa e criação da bailarina paulista no balé clássico, na dança popular brasileira e na dança contemporânea.

Férias no Centro Cultural Arte em Construção tem opção especial para crianças na Zona Leste.
Programação gratuita de férias em Cidade Tiradentes oferece opção de lazer para famílias da Zona Leste com sarau infantil, espetáculo de circo e atividades voltadas à convivência.

Cia. EmVersão fala sobre adoção e luto em Jabuticaba nasce no tronco, que estreia no Teatro Alfredo Mesquita.
Com texto e direção de Bernardo Fonseca Machado, espetáculo encerra trilogia de peças Ensaios Sobre a Morte, composta ainda por Relicário Inventado e Epitáfio.

Trupe DuNavô faz circulação de espetáculos em diferentes regiões de São Paulo.
Com seis espetáculos apresentados em bibliotecas, teatros, praças e parques, o grupo compartilha a diversidade de sua produção artística em montagens gratuitas que combinam palhaçaria, mágica, dança, ilusionismo, equilíbrio, música, humor e poesia, reafirmando o encontro entre o circo e a cidade.

Programação de férias no Itaú Cultural oferece espetáculos inspirados em obras de Ruth Rocha, sessões de cinema, oficinas criativas e gastronomia.
Atividades para crianças e famílias acontecem aos fins de semana em diferentes espaços da instituição. Agenda reúne contação de histórias teatralizadas, sessões do Cine Curtinhas, ateliês e uma edição do Menu Cultural inspirada na Copa do Mundo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas