Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Munícipes poderão monitorar o sistema de ônibus de São Paulo
Agosto 09, 2012

A SPTrans disponibiliza informações via internet que facilitarão a vida dos 6,2 milhões de usuários que utilizam os 15 mil ônibus da frota da capital.

A partir de agora, quem acessa a página olhovivo.sptrans.com.br pode buscar nos links De Olho na Linha, De Olho no Ponto e De Olho

Por ser uma primeira versão em teste, os novos programas precisam de colaboração, sugestões e dicas, que serão direcionadas diretamente aos desenvolvedores do sistema através de mensagens por e-mail ou postagens no Twitter.

Essa tecnologia de monitoramento do transporte de ônibus, além de poder ser acessada pelo computador, já está disponível para os sistemas operacionais de celulares smartphones e dispositivos móveis com acesso a internet rodando Android e iOS da Apple. Testes estão sendo realizados para implentar o sistema em outros dispositivos móveis.

Fonte: Secretaria de Transportes: 3396-6800


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas