|
São Paulo Confia inaugura duas novas agências e unidade volante Maio 02, 2011
Nesta semana, nos dias 3 e 5 de maio, dando início as comemorações de seu 10º aniversário, o banco de microcrédito São Paulo Confia irá inaugurar duas unidades, uma no Pátio do Pari e outra no Itaim Paulista. Além disso, será entregue a primeira unidade volante. O posto instalado na Feira da Madrugada que começa a funcionar no dia 3, às 10h30, também vai contar com um atendimento da Secretaria Especial do MEI, responsável pela divulgação, orientação, cadastramento e regularização dos empreendedores que ainda estão na informalidade.
No próximo dia 5, às 10h, no bairro Itaim Paulista, serão inauguradas as novas instalações da Regional Leste. O prédio está localizado na rua Celso Barbosa Lima, 333, térreo. Na mesma ocasião, também será entregue a unidade volante que possibilitará levar os benefícios do microcrédito orientado para os empreendedores das regiões mais afastadas da cidade.
Banco
O São Paulo Confia é uma instituição sem fins lucrativos, que foi criada em julho de 2001, por iniciativa de entidades da sociedade civil e, posteriormente, passou a contar com a associação da Prefeitura. O banco foi criado para garantir o acesso ao crédito, dando condições para que os pequenos empreendedores possam implantar ou ampliarem seus negócios.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita. O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.
Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita. Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.
Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids. Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.
O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões. A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.
Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño. Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vÃdeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.
+ Mais notícias
|
|