Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Projeto S.O.S Literatura auxilia candidatos a escritor
Junho 10, 2015

Para quem está tendo dúvidas ou dificuldades para publicar livros, o Centro de Apoio ao Escritor (CAE) da Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura realiza no dia 13 de junho, das 14h às 18h, a terceira edição do S.O.S Literatura – Pronto atendimento. O museu pertence à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e é gerenciado pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura.

Durante o atendimento, profissionais conceituados no mercado estarão de plantão para conversar sobre poesia, prosa, edição, produção, divulgação na imprensa entre outros temas. Para o atendimento serão distribuídas senhas de espera.

No ano de 2014, foram realizados cerca de 300 atendimentos, e, após o sucesso do evento, ao longo de 2015, as próximas edições do projeto, pretendem reunir especialistas nas áreas de literatura, produção e edição de livros, direitos autorais, e-books e marketing para atendimento ao público interessado na carreira literária, esclarecendo dúvidas e dando orientações pertinentes ao ofício do escritor.

O coordenador do CAE, Reynaldo Damazio, convidou para atividade um time de profissionais para o plantão literário, dentre eles estão Edson Cruz para edição de livros, Ricardo Botelho com ebook e marketing de escritores, João Ibaixe Jr com direitos autorais, Mila Bottura com projeto gráfico e arte, Adriano Messias com narrativa e infanto juvenil e Andréa Catrópa com poesia.

Serviço

SOS Literatura – 3ª Edição
Sábado, 13 de junho, das 14 às 18h
É necessário retirar senhas para o atendimento.
Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô.
Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 10h às 22h;
Domingos e feriados, das 10h às 18h.
Convênio com o estacionamento Parkimetro: Alameda Santos, 74 (exceto domingos e feriados).
Tel.: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447.

Site: www.casadasrosas.org.br
Twitter: www.twitter.com/casadasrosas
Facebook: www.facebook.com/casadasrosas
Instagram: www.instagram.com/casadasrosas