|
Confira o resultado do Mês dos Namorados 2011
Junho 27 , 2011
Eis as frases selecionadas no sorteio exclusivo promovido por Brinquedos Laura e pelo portal Sampa Online para celebrar o Mês dos Namorados 2011:
1º lugar: Celso de Paiva
Vou dar de presente pro meu grande amor, uma sacola cheia de felicidade, repleta de alegria, que reflita o nosso carinho, que multiplique nossos sonhos, de gerar cada dia mais paixão e harmonia nesse dia dos namorados.
2º lugar: Tânia Maria Jordani Juliatto Ofner
Amor, felicidade e alegria: é a soma do que se precisa na vida, sentimentos lindos, que não se pode comprar,somente ser vividos intensamente.
3º lugar: Giseli Martins Vianna
Quando o amor faz parceria com a alegria, o resultado é pura felicidade, sem prazo de validade!
As instruções para usufruir o prêmio foram enviadas por e-mail aos ganhadores
Brinquedos Laura e o Sampa Online agradecem a participação de todos os inscritos.
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/sorteioMesDosNamorados2011resultado.php on line 47
Outras notícias
Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita. O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.
Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita. Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.
Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids. Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.
O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões. A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.
Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño. Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vÃdeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.
+ Mais notícias
|