Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Confira o resultado do sorteio do Dia das Mães
Maio 06, 2011

Eis as frases selecionadas no Concurso Cultural exclusivo promovido por Brinquedos Laura e pelo portal Sampa Online para celebrar o Dia das Mães:

1º Lugar: Ela me deu o bem mais precioso; a VIDA (Alessandra Bast)

2º Lugar: Consigo ver o mundo através de seus olhos e piso firme seguindo seus passos (Andrea Torquato Agresti)

3º Lugar: Ela me passou seus super poderes de Amar, Educar e Brincar com meus Filhos! (Lucia Suemi Ishiki Taniguchi)

As instruções para usufruir o prêmio foram enviadas por e-mail aos ganhadores

Brinquedos Laura e o Sampa Online agradecem a participação de todos os inscritos.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas