Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

ONG Sol do Vale promove evento cultural no bairro da Consolação
Agosto 19, 2010
Por Bruno César de Godoy

Visando a integração comunitária e a democratização da cultura na região da Consolação, a ONG Sol do Vale promove, neste sábado, a partir das 10h, o 2º Divino Encontro, uma festa com diversos tipos de atrações.

Na Rua João Guimarães Rosa, ao lado da Praça Roosevelt, será montado um palco que irá receber apresentações de grupos de cultura contemporânea e de tradição, além de vários outros. Uma praça de alimentação com diferentes opções gastronômicas também será preparada.

Oficinas temáticas para crianças e adolescentes, grafite, artesanato e espaço para idosos integram o evento, que é aberto ao público.

A Sol do Vale presta serviços às comunidades em situação de risco social e econômico desde 2006, e conta com a participação inúmeros profissionais e voluntários.

Serviço:
2º Divino Encontro
Data: 21/08/2010
Horário: das 10h às 22h
Local: Rua João Guimarães Rosa - Consolação / Bela Vista (ao lado da  praça Roosevelt)
Informações: http://www.soldovale.org.br/
 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas