Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

ONG Sol do Vale promove evento cultural no bairro da Consolação
Agosto 19, 2010
Por Bruno César de Godoy

Visando a integração comunitária e a democratização da cultura na região da Consolação, a ONG Sol do Vale promove, neste sábado, a partir das 10h, o 2º Divino Encontro, uma festa com diversos tipos de atrações.

Na Rua João Guimarães Rosa, ao lado da Praça Roosevelt, será montado um palco que irá receber apresentações de grupos de cultura contemporânea e de tradição, além de vários outros. Uma praça de alimentação com diferentes opções gastronômicas também será preparada.

Oficinas temáticas para crianças e adolescentes, grafite, artesanato e espaço para idosos integram o evento, que é aberto ao público.

A Sol do Vale presta serviços às comunidades em situação de risco social e econômico desde 2006, e conta com a participação inúmeros profissionais e voluntários.

Serviço:
2º Divino Encontro
Data: 21/08/2010
Horário: das 10h às 22h
Local: Rua João Guimarães Rosa - Consolação / Bela Vista (ao lado da  praça Roosevelt)
Informações: http://www.soldovale.org.br/
 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas