Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

SMPP lança o livro “Drogas? Onde obter ajuda e orientação”
Fevereiro 08, 2012

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) promove nesta quinta-feira (9/2), o lançamento da 3ª edição do livro Drogas? Onde obter ajuda e orientação, da Coordenadoria de Atenção às Drogas (CDR), no teatro do Centro do Professorado Paulista, no bairro da Liberdade.

 

O livro é um guia prático de informações e orientações para pessoas que precisam de ajuda com relação aos problemas com drogas, informando locais, telefones de atendimento, clínicas terapêuticas e outras informações relevantes. Esta edição é de bolso, compacta para facilitar o manuseio e o uso.

 

Durante o lançamento, será exibida a peça teatral “Ainda”, dirigida pelo ator, diretor e produtor teatral, Marcos Caruso. O espetáculo está em cartaz há quatro anos e propõe a discussão sobre temas polêmicos e temas de importância como o comportamento, causas e conseqüências do uso de drogas.

 

O evento contará com a presença do secretário de Participação e Parceria, do coordenador do CDR e organizador do livro, José Florentino dos Santos Filho, entre outros convidados.

 

Os interessados em participar da cerimônia, deverão confirmar presença através do e-mail: comuda@prefeitura.sp.gov.br até quarta-feira (8/2).


Serviço

 

Lançamento do livro Drogas? Onde obter Ajuda e Orientação

Data: 9 de fevereiro
Horário: 16h
Local: Teatro do Centro do Professorado Paulista
Endereço: Avenida Liberdade, 928

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>