Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Teatro Infantojuvenil Monteiro Lobato abre inscrições para jovens interessados em Teatro
Agosto 04, 2010

A Biblioteca Pública Infantojuvenil Monteiro Lobato, juntamente com o seu núcleo teatral, o Timol (Teatro Infantojuvenil Monteiro Lobato), abre, durante o mês de agosto, inscrições para interessados em participar do espetáculo Tempo jovem.

Desde sua formação, há 45 anos, o grupo é formado por crianças e adolescentes, que, à medida que crescem, deixam a companhia para dar entrada aos novos integrantes. Os alunos são responsáveis pela montagem e apresentação dos espetáculos, coordenados atualmente por Emilie Sugai e Roselaine Braz. Recentemente, as crianças pertencentes à parte mais jovem do grupo produziram a peça A pílula falante.

Os interessados em participar do espetáculo Tempo jovem, que é ambientado em uma escola e aborda questões próprias da adolescência, como drogas e sexualidade, devem ter entre 14 e 17 anos e não precisam ter experiência artística.

As inscrições devem ser feitas na recepção da Biblioteca, entre os dias 2 e 16 de agosto, às segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h.

Serviço:
Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato.
Rua Gal. Jardim, 485, Vila Buarque, Centro.
Telefone: 3256-4122. Grátis

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas