Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Três colombianos são presos por furto no Shopping Vila Olímpia
Agosto 23, 2012

A contadora M.A.S., de 47 anos; a taxista M.V.B.R., de 53 anos e o ajudante S.C.C., de 47 anos, todos de origem colombiana, foram presos em flagrante por furtar roupas de uma loja esportiva no Shopping Vila Olímpia, às 19 horas desta terça-feira (21), na Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo.

Segundo uma testemunha, os três entraram na loja fingindo que iriam fazer compras e, aproveitando a distração dos funcionários, furtaram agasalhos esportivos e guardaram numa bolsa feminina revestida com alumínio para não ativar os alarmes.

Uma funcionária pediu ajuda aos seguranças, que detiveram os suspeitos. Com eles, foi encontrada a bolsa com os agasalhos, que foram imediatamente reconhecidos porque ainda estavam com os dispositivos de segurança e as etiquetas da loja.

A Polícia Militar foi chamada e os três foram presos em fragrante. A ocorrência foi registrada na 14° DP (Pinheiros) como furto qualificado.

Outros objetos de origem suspeita também foram encontrados, apreendidos pela polícia e encaminhados à perícia.

Fonte: Taianne Lima - Secretaria de Estado da Segurança Pública


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas