Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Três colombianos são presos por furto no Shopping Vila Olímpia
Agosto 23, 2012

A contadora M.A.S., de 47 anos; a taxista M.V.B.R., de 53 anos e o ajudante S.C.C., de 47 anos, todos de origem colombiana, foram presos em flagrante por furtar roupas de uma loja esportiva no Shopping Vila Olímpia, às 19 horas desta terça-feira (21), na Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo.

Segundo uma testemunha, os três entraram na loja fingindo que iriam fazer compras e, aproveitando a distração dos funcionários, furtaram agasalhos esportivos e guardaram numa bolsa feminina revestida com alumínio para não ativar os alarmes.

Uma funcionária pediu ajuda aos seguranças, que detiveram os suspeitos. Com eles, foi encontrada a bolsa com os agasalhos, que foram imediatamente reconhecidos porque ainda estavam com os dispositivos de segurança e as etiquetas da loja.

A Polícia Militar foi chamada e os três foram presos em fragrante. A ocorrência foi registrada na 14° DP (Pinheiros) como furto qualificado.

Outros objetos de origem suspeita também foram encontrados, apreendidos pela polícia e encaminhados à perícia.

Fonte: Taianne Lima - Secretaria de Estado da Segurança Pública


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/shoppingvilaolimpia2012ago23furto.php on line 39

Outras notícias

Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita.
O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.

Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita.
Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.

Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids.
Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.

O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões.
A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas