Warning: fopen(logFiles/sampaonlineDB.log): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/sampaonlineDB.php on line 8

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/sponline/public_html/sampaonlineDB.php on line 19
Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(logFiles/logLeituras202404.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

Shoppings de São Paulo oferecem programação especial de Páscoa
Abril 19, 2011

A páscoa está chegando e, para comemorar, alguns shoppings paulistanos prepararam atividades especiais para as crianças entrarem no clima e se divertirem de montão.

Confira um roteiro para você aproveitar todas essas divertidas opções:

Shopping Aricanduva

Entre os dias 11 e 24 de abril, crianças de 2 a 12 anos poderão conhecer e visitar a "Cidade dos Coelhinhos", montada do Shopping Aricanduva. 

O espaço é ambientado por casas, prédios, estações de trem, árvores, flores, carrocinha com ovos, coelhos de pelúcia e até pirulitos gigantes que medem de 1,60 m a 2,20 m de altura.

Uma das casinhas foi especialmente adaptada para receber a visita dos pequenos. Ela abriga balanço, ponte, mini-roda e um estoque de cenourinhas. Além disso, haverá uma oficina de orelhas de coelhos e dobraduras, que poderão ser levadas para casa.

Shopping Butantã

Este ano, o Shopping Butantã apostou no circuito de brincadeiras "Páscoa no circo" para entreter os pequenos visitantes e comemorar a data.

Dentro de uma cenografia especial inspirada no circo, crianças de 4 a 12 anos poderão brincar em uma cama elástica e participar de atividades como um ateliê de maquiagem e uma oficina de arte.

As atividades acontecem de 4 a 24 de abril.

Shopping Cidade Jardim

De 7 a 24 de abril, das 12h às 19h, as crianças poderão participar de oficinas de culinária e artesanato, que acontecerão no Gazebo Infantil do Shopping Cidade Jardim. Lá, os pequenos irão decorar cupcakes, fazer esfihas de chocolate e decorar biscoitinhos.

Haverá ainda oficinas artesanais com atividades como pintura em quadrinhos, confecção de máscaras de coelhos e brincadeiras com Lego, coordenadas pela Dona Coelha, pelo Seu Coelho e pelos coelhinhos, que também circularão pelo shopping entregando ovos de páscoa para as crianças.

Shopping Eldorado

Crianças de 4 a 12 anos, divididas em faixas etárias (4 a 6; 7 a 9 e 10 a 12), poderão participar da divertida "Corrida de Caça aos Ovos" que o Eldorado vai promover, no dia 16 de abril. As inscrições devem ser feitas entre os dias 8 e 14 de abril, no Concierge (pessoalmente ou pelo telefone).

A gincana será feita ao longo de um percurso dentro do shopping, onde os pequenos terão que descobrir algumas pistas escondidas. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com uma cesta cheia de delícias de páscoa da Kopenhagen, Amor aos Pedaços, Offner, Carrefour e Freshy Spa.

Shopping Frei Caneca

Para tornar a páscoa ainda mais gostosa, nos dias 16 e 17 e de 20 a 24 de abril, o shopping Frei Caneca vai oferecer degustação de chocolates para as crianças.

Além disso, a programação conta com piscina de bolinhas, brinquedoteca e ainda traz oficinas de páscoa com confecção de orelhas de coelho e maquiagem para os pequenos.

Shopping Ibirapuera

A Turma da Mônica fará a alegria da garotada com atividades que serão realizadas dentro de um gibi gigante durante o período de 6 a 24 de abril.

As páginas dessa enorme revistinha trarão um teatrinho de fantoches, com historinhas contadas pelos próprios personagens, um escorregador de rolinhos, uma parede de escalada e a toca do coelho.

Ao redor do imenso gibi ficam algumas mesinhas para a oficina de Páscoa, onde as crianças podem realizar atividades de pintura e colagem.

Shopping Iguatemi

Esse ano, o Shopping Iguatemi inovou com uma oficina de páscoa para a criançada se lambuzar: a "Pizzaria dos Coelhos", que funcionará de 9 a 22 de abril, onde os pequenos se transformarão em pizzaiolos e poderão criar suas próprias pizzas de chocolate e depois, se deliciar com elas.

Além disso, as crianças ainda poderão brincar com jogos da memória, desenhos, fazer uma maquiagem artística, e participar de diversas outras atividades divertidas.

Shopping Market Place

As crianças de 3 a 10 anos que passarem pelo Market Place, entre os dias 14 e 24 de abril, poderão brincar de "Caça aos ovinhos de chocolate".

Para participar, é necessário se inscrever no balcão de informações do Shopping (Piso Térreo) e retirar uma ficha que deverão carregar consigo. Iniciada a gincana, os competidores irão percorrer um circuito de 9 lojas onde deverá, em cada uma delas, responder a uma pergunta e, para cada resposta correta, a ficha será carimbada e os jogadores serão orientados para seguir para a próxima loja.

A caçada termina na "The Best Baby", onde os participantes apresentam a cartela carimbada provando que cumpriram todas as etapas e ganham um kit com mini ovinhos de chocolate Nestlé. Além disso, haverá uma oficina nessa mesma loja, com atividades manuais como pintura, escultura e desenho.

O Market Place promove ainda o espetáculo "Páscoa na Casa da Vó Benta" que faz parte do projeto "Domingo é dia de teatro".

Shopping Paulista

Até o dia 25 de abril, a Praça de Eventos do Shopping Paulista será o endereço de uma exposição que trará um viés cultural à data.

Serão 22 coelhos de 1,70m, criados pela artista plástica Suzy Gheler, que quis dar vida a um dos personagens mais populares da Páscoa. Os bonecos formarão uma verdadeira sinfonia com roupas que representam instrumentos, como flauta, piano e violão.


 

Fonte: Site da SP Turis


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: include(../geraOfertas.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/noticias/shoppings2011abr19pascoa.php on line 165

Warning: include(../geraOfertas.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/noticias/shoppings2011abr19pascoa.php on line 165

Warning: include(): Failed opening '../geraOfertas.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/share/pear') in /home/sponline/public_html/noticias/shoppings2011abr19pascoa.php on line 165
Mais Ofertas

Warning: include(../bottomMessage.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/noticias/shoppings2011abr19pascoa.php on line 172

Warning: include(../bottomMessage.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/noticias/shoppings2011abr19pascoa.php on line 172

Warning: include(): Failed opening '../bottomMessage.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/share/pear') in /home/sponline/public_html/noticias/shoppings2011abr19pascoa.php on line 172