Sesc prorroga inscrições para Curso de Gestão Cultural para até o dia 31 de maio

Maio 15, 2017

O Sesc SP prorrogou a data para término das inscrições do processo seletivo do Curso Sesc de Gestão Cultural, ministrado pelo Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, para o dia 31 de maio. Em sua quinta edição, o curso proporciona a qualificação de gestores e profissionais do campo cultural que atuam em instituições públicas, privadas e do terceiro setor. As inscrições para a primeira etapa podem ser feitas no site.

O Curso Sesc de Gestão Cultural tem como proposta oferecer aportes teóricos sobre o campo cultural, ferramentas de pesquisa e planejamento e vivências práticas que ilustrem a articulação entre aspectos teóricos e metodológicos.

Ao longo dos 10 meses de curso (com carga horária total de 480 horas), serão abordados temas como: políticas culturais, gestão pública da cultura, economia criativa, legislação e direito cultural, planejamento, educação e mediação, organização de instituições culturais, identidade e diversidade culturais, trabalho coletivo e colaborativo em rede e linguagens artísticas.

Serviço
Curso de Gestão Cultural
Inscrições até dia 31 de maio
Centro de Pesquisa e Formação – CPF Sesc
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º andar
Mais informações: 3254-5600