Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

SENAI Ary Torres abre inscrições para cursos gratuitos de aprendizagem industrial
Julho 21, 2010
Por Bruno César de Godoy

A escola técnica do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Ary Torres do bairro de Santo Amaro abre inscrições para os cursos de Mecânico de Usinagem, Ferramenteiro de Corte, Dobra e Repuxo, Ferramenteiro de Moldes para Plásticos e Eletricista de Manutenção, no período de segunda (26/07) a sexta-feira (06/08). As aulas começam em janeiro do próximo ano.

A instituição dá prioridade aos candidatos da comunidade e que obrigatoriamente tenham concluído o Ensino Fundamental e foram indicados por empresas contribuintes do SENAI. Também é necessário ter pelo menos 14 anos na data de início do curso e, no máximo, 18 ao completá-lo.

As inscrições serão feitas somente pela Internet, no endereço www.sp.senai.br/processoseletivo e a prova de seleção está marcada para o dia 22 de agosto.

Os cursos são ótimas opções para os jovens que buscam capacitação profissional e alcançar o primeiro emprego. O SENAI oferece certificado e grande parte dos alunos são encaminhados para o mercado de trabalho. Os cursos e as inscrições são gratuitas. A unidade Ary Torres fica na Rua Amador Bueno, 504.

 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas