Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

O escritor paulistano Ferréz participa, sábado, do Programa Segundas Intenções
Junho 12, 2013

O programa Segundas Intenções, realizado pela SP Leituras, organização social vinculada à Secretaria de Estado da Cultura, apresenta neste sábado, 15, um bate-papo com o escritor paulistano Ferréz. O evento acontece às 11h, na Biblioteca de São Paulo, localizada no Parque da Juventude, na capital.

Ferréz publicou obras que retratam a realidade das periferias da capital paulista, entre elas: Capão Pecado (2000), sobre o cotidiano do bairro do Capão Redondo, onde vive; Manual prático do ódio (2003); o livro de contos Ninguém é Inocente em São Paulo (2006), que foi indicado ao prêmio Jabuti e finalista do prêmio Portugal Telecom.

O programa Segundas Intenções é um ciclo de palestras com escritores brasileiros, que acontece no terceiro sábado de cada mês, no auditório da Biblioteca de São Paulo. Já participaram Pedro Bandeira, Ruth Rocha, Fernando Bonassi, Marçal Aquino, Milton Hatoum, Ignácio de Loyola Brandão, Fernando Morais, entre outros.

Serviço
Segundas Intenções convida Ferréz
Dia 15 de junho, às 11h
Auditório da Biblioteca de São Paulo (Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana, São Paulo/SP)
Evento gratuito
http://bibliotecadesaopaulo.org.br


Exibir mapa ampliado

Fonte: Portal do Governo do Estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas