|
São Paulo recebe uma das provas mais
tradicionais de Skate do Mundo
Dezembro 03, 2009
Neste sábado (5) e no domingo (6), acontecerá um dos campeonatos mais
tradicionais de skate do mundo, o "King of São Paulo", em sua segunda edição. O
evento gratuito será uma disputa entre os 50 melhores skatistas amadores
brasileiros, que resultará na eleição do "Rei de São Paulo".
A disputa será realizada em dois locais tradicionais do Street Skate paulista:
Praça Azul, no sábado (5), e Praça Roosevelt, no domingo (6). O skatista que
somar a maior pontuação entre as duas fases será eleito "King of São Paulo". O
"King of Series" é uma ação global que já passou por Nova Iorque, Sidney,
Vancouver, Dublin e Barcelona
Fonte: Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação
Outras notícias
Com o tema Pode entrar que a casa é sua, desfile do Monobloco acontece dia 8 de fevereiro. No repertório, homenagens a Arlindo Cruz e Preta Gil, além de canções de Jorge Aragão incluídas no novo álbum do Monobloco
Sesc 24 de Maio oferece, em Fevereiro, oficina de máscaras de carnaval com Renato Renda . Uma oficina para criar e decorar sua máscara de carnaval!
Edson Cordeiro canta Carmen Miranda e outros bambas no Teatro J. Safra. Edson Cordeiro celebra a esta grande artista e influência, que estreou com turnê em Portugal e agora chega ao Brasil.
Jorge Garcia Cia de Dança abre inscrições para oficina que investiga a celebração do Cavalo Marinho, com Alício Amaral. O oficina será, da Jorge Garcia Cia de Dança, será conduzida pelo multi-artista Alício Amaral, no Jambu Galpão, em São Paulo
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 31/1 e 1/2, Carnaval da Trupe Trupé. O evento, com a Trupe Trupé e uma viagem por todo o Brasil, passando por frevos, caboclinhos, maracatus, bumba meu boi, samba e marchinhas!
+ Mais notícias
|
|