Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Santo Amaro celebra, em 16 e 17 de junho, a oitava edição da festa portuguesa Santo Antônio da Chácara
Junho 08, 2012

Será realizada, nos dias 16 e 17 de junho, das 10h às 22h, na Praça Rui de Amorim Cortez mapa), a oitava edição da festa Santo Antônio da Chácara. O evento , uma homenagem à colônia portuguesa, é uma realização do Clube Amigos do Planeta, acontece na Chácara Santo Antônio, tradicional bairro de colonização portuguesa em São Pa

A programação inclui itens diversos como gastronomia, música, dança e cultura, um show com Claudio Fontana e Angelo Maximo, e benção dos namorados com Dom Fernando Figueiredo, Bispo da Diocese de Santo Amaro. Haverá, ainda, um grande espaço destinado à divulgação de Práticas Sustentáveis.

Atrações

Sábado, dia 16
Abertura Oficial do Evento
Bandas Marciais
Grupos e Ranchos Folclóricos Portugueses
MPB e JAZZ
Show Duo Sciotti – Sérgio Sciotti e Derico (Jô)
Show Principal com Claudio Fontana e Angelo Máximo

Domingo, dia 17
Benção com Dom Fernando Figueiredo, Bispo da Diocese de Santo Amaro
Corais
Apresentações de Ballet Clássico
MPB e JAZZ
Grupos Sertanejos

O evento é aberto ao público, e a participação é gratuita.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site http://www.clubeamigosdoplaneta.org.br.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas