|
Subprefeitura Santana/Tucuruvi promove Debate
sobre Mobilidade Cultural no Ecossistema Urbano
Julho 20, 2010
Na próxima sexta-feira, 23/7, às 19h30, em seu auditório, à Av. Tucuruvi, 808,
na Subprefeitura Santana/Tucuruvi haverá um debate sobre mobilidade cultural no
ecossistema urbano com representantes do CADESst - Conselho Regional do Meio
Ambiente, do Movimento Nossa São Paulo e do Teatro Silva.
Na pauta deste debate estão relacionados assuntos como mobilidade, transporte
coletivo x congestionamento, adequação de calçadas e a falta de verde nas vias
públicas, os movimentos culturais como agentes de mobilização e conscientização
da sociedade civil, além de propostas para ações da semana de mobilidade, que
será realizada em setembro.
Os participantes poderão participar do debate com perguntas relacionadas ao
tema.
Serviço:
Evento: Debate Mobilidade Cultural no Ecossistema Urbano
Local: Subprefeitura Santana/Tucuruvi - Av. Tucuruvi, 808 - auditório
Data: 23 de Julho, Sexta-feira
Horário: 19h30
Fonte: Assessoria de Comunicação Subprefeitura Santana/Tucuruvi
Comentários registrados para esta reportagem
Em 25 de Julho de 2010 larissa escreveu: Já estava na hora da Zona Norte criar juízo, plantar mais árvores, cuidar das praças e se tornar um bairro civilizado.
Outras notícias
Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP. Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.
Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP. Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.
12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP. Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.
Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva. Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.
Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|
|