Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Sampa Ingressos oferece vaga de Atendimento ao Cliente
Março 11, 2015

QUEM SOMOS
Nossa empresa existe há mais de 20 anos; somos uma empresa pequena,criativa, com uma pequena mas eficiente equipe que mantém dois sites: o Sampa Online e o Sampa Ingressos

O QUE FAZEMOS
Nós fazemos várias coisas, mas a vaga é para prestar atendimento às pessoas que compram ingressos no Sampa Ingressos (www.sampaingressos.com.br) e ligam ou escrevem para esclarecer dúvidas (que estão esclarecidas no site, mas as pessoas ligam ou escrevem mesmo assim) ou solicitar, por exemplo, troca ou cancelamento de ingressos.
Além do atendimento, o(a) candidato(a) deverá colaborar com a manutenção de tarefas administrativas do site (ex: programar pagamento aos produtores, preencher cheques, emitir notas fiscais, etc.) e, no tempo livre (que é bastante) colaborar com outras tarefas administrativas.

ONDE NÓS ESTAMOS
Nós estamos na Rua Américo Brasiliense, bairro de Santo Amaro, Zona Sul da cidade de São Paulo, próximos à estação Granja Julieta da CPTM (15 minutos, no máximo, a pé) e das avenidas Santo Amaro e Adolfo Pinheiro.

O QUE OFERECEMOS
Oferecemos uma vaga CLT com salário compatível com o praticado no marcado, mais benefícios de praxe (vale transporte e alimentação) e seguro de vida.

HORÁRIO DE TRABALHO
Será em horário comercial (44 horas semanais), mas é imprescindível que o candidato trabalhe 6 (seis) horas aos sábados, quando há um fluxo maior de telefonemas.

INTERESSADO(A)?
Caso esta proposta lhe resulte interessante, e nossa localização geográfica não seja um inconveniente, favor envie seu CV a rh@sampaonline.com.br e responda à pergunta: Por que deveríamos lhe dar uma chance?