Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Brincadeiras no Sambódromo animam o Dia das Crianças
Outubro 10, 2011


A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação promove no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, um evento super animado para comemorar a data.  A "Passarela do Lazer" levará ao Sambódromo do Anhembi brinquedos e brincadeiras tradicionais (perna de pau, peteca, corda e diabolô), esportes com estrutura inflável (chute ao gol, futebol), clínica de basquete, vôlei de rua, cama elástica, piscina de bolinhas, torre de escalada, jogos de tabuleiro e de montar, vídeo game, jogos em duplas (esportivos) ou coletivos (dança), pista de skate, pista de carrinho de rolimã, entre outros.

As atividades serão realizadas na área de Dispersão do Sambódromo, das 11h às 17h. Para garantir a segurança e a diversão da garotada, todas as brincadeiras serão acompanhadas por monitores.

A iniciativa visa criar uma oportunidade para as crianças alcançarem novas perspectivas, diferenciadas do cotidiano, e resgatar brincadeiras e jogos típicos da data festiva. Outro objetivo é propiciar às crianças a oportunidade de se divertirem no espaço público.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>