Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Parque Linear do Canivete recebe o projeto Ruas de Brincar
Novembro 01, 2011

No dia 6 de novembro, o Parque Linear do Canivete será transformado em uma verdadeira brinquedoteca ao ar livre com a realização do projeto Ruas de Brincar. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação em parceria com a Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia vai oferecer gratuitamente uma série de atividades para crianças e adolescentes das 8h as 18h.

 

As atividades oferecidas vão desde modernos vídeos-game a brincadeiras mais antigas como dama e xadrez. Futebol, perna de pau, atividades lúdicas, brinquedos infláveis e um pequeno parque de diversões também prometem agitar a criançada.

 

O projeto Ruas de Brincar tem como objetivo tirar de casa, jovens e crianças carentes, e oferecer atividades de cultura e lazer comunitário com toda qualidade e segurança. Além deste evento, outros 10 acontecerão nas zonas Leste, Oeste e Sul da cidade. Confira a programação.

Serviço

 

Ruas de Brincar
Data: 6 de novembro
Horário: das 8h as 18h
Local: Parque Linear do Canivete

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro.
De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>