Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

No mês das crianças, rua da região do Butantã vira parque de diversões
Outubro 21, 2011

O vaivém de carros e pedestres na Rua Nazir Miguel – no distrito Raposo Tavares, região da Subprefeitura Butantã – dá lugar no próximo domingo, dia 23, das 10h às 16h, a uma diversidade de brinquedos montados para divertir a garotada.

Fechada para receber o projeto Ruas de Brincar, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, a via será tomada por campo de futebol inflável, balão pula-pula, parede de alpinismo, piscina de bolinha, brinquedoteca e quadra de basquete. As atividades – que transformam a rua em um parque de diversões – são gratuitas e comemorativas do mês das crianças.

O programa Ruas de Brincar tem como objetivo reapropriar o espaço público para incentivar ações esportivas e recreativas e promover a interação entre os moradores.

Serviço

Ruas de Brincar
Data: 23 de outubro
Horário: das 10 às 16h
Local: Rua Nazir Miguel (em frente do CEU Uirapuru)
Grátis


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>