Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Projeto Ruas de Brincar chega à região de Santana/Tucuruvi
Agosto 16, 2011


Divulgação
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação em conjunto com a Supervisão de Esportes da Subprefeitura Santana/Tucuruvi, realizam no domingo (21/8), das 11h às 17h, o Projeto Ruas de Brincar na praça Levem Vampré, no Jardim Leonor Mendes de Barros.

Iniciado em 2010 o programa tem como objetivo incentivar as ações desenvolvidas no Programa Ruas de lazer (programa desenvolvido para levar brincadeiras às ruas da cidade) e despertar a criatividade. Durante o dia, atividades esportivas, recreativas e sócio-culturais, serão abertas à população.

As instalações terão brinquedos infláveis (futebol, chute a gol, basquete, vôlei), cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedos e brincadeiras tradicionais (corda, pião, perna de pau, entre outros). As atividades terão como público alvo crianças e adolescentes, que serão organizadas e orientadas por monitores.

O Projeto Ruas de Brincar prevê ações entre os meses de janeiro a dezembro, sempre aos domingos em praças ou ruas da cidade. Participe, traga seus filhos.

Serviço

Projeto Ruas de Brincar na região do Santana/Tucuruvi
Data: 21 de agosto
Horário: 11h às 17h
Local: Praça Levem Vampré, Jardim Leonor Mendes de Barros
Grátis


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>