Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Começa, segunda-feira, a venda de ingressos para os Roteiros Natalinos 2009
Novembro 27, 2009

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTuris (Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana), prepara a edição 2009 dos Roteiros Natalinos, com visita aos pontos iluminados da cidade.

Os ingressos começarão a ser vendidos a partir da próxima segunda-feira (30), na Central de Informação Turística (CIT) da Galeria Olido (Av. São João, 473, Centro), no período das 9h às 18h, diariamente. Ao todo, serão 90 ônibus e cerca de 4 mil lugares, sendo o custo do passeio de R$ 10,00.

Com saída do Viaduto do Chá às 19h30, até sete ônibus diários percorrerão os principais locais iluminados da cidade, como o Centro e a Avenida Paulista. Haverá acompanhamento de guias turísticos. Os Roteiros têm cerca de três horas de duração e vão acontecer no período de 5 a 23 de dezembro.


 

Fonte: São Paulo Turismo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/roteirosnatalinos2009ingressos.php on line 55

Outras notícias

OTHOà apresenta Barroco Tropical em espetáculo gratuito na Casa Natura Musical.
Com participações de Felipe Cordeiro, Patrícia Bastos, Dante Ozzetti, Manoel Cordeiro e Zé Pitoco, a estreia da big band reúne diferentes territórios musicais brasileiros em um encontro entre conscientização e afeto.

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.

44º Encontro Nacional de Dança reúne grupos de todo o país no Teatro Sérgio Cardoso.
Evento gratuito acontece nos dias 29 e 30 de agosto e promove apresentações, intercâmbio artístico e atividades voltadas à valorização da dança.

Circo Piorô estreia espetáculo A Banda do Circo Piorô com temporada na Zona Leste.
Novo trabalho do coletivo da Zona Leste une música ao vivo, palhaçaria e circo contemporâneo para refletir, com humor e ironia, sobre os desafios de viver da arte.

Programação Especial Celebra a Poética de William Shakespeare no Sesc Belenzinho.
A programação é dedicada à obra de William Shakespeare, e promove a interseção entre literatura, artes cênicas e música

+ Mais notícias

Mais Ofertas