|
Está suspenso, a partir do dia 24, o Rodízio Municipal de Veículos
Dezembro 20, 2010
A Secretaria Municipal de Transportes informa que a Operação Horário de Pico
(rodízio municipal de veículos) estará suspensa para os veículos de passeio no
período entre os dias 24 de dezembro de 2010 e 07 de janeiro de 2011.
Neste período continuam valendo normalmente o
rodízio para veículos pesados, assim como a Zona de Máxima Restrição à
Circulação de Caminhões.
O rodízio municipal de veículos será retomado na segunda-feira, dia 10 de
janeiro de 2011.
Fonte: Secretaria Municipal de Transportes
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|