Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Rede Social do Centro realiza o Dia do Bem
Janeiro 18, 2016

No dia em que a cidade de São Paulo completa 462 anos, a Rede Social do Centro promove o "Dia do Bem – Amo São Paulo", a partir das 10h, no Largo Coração de Jesus, na região conhecida por Cracolândia. O evento contará com ajuda de mais de 400 voluntários de todas as áreas, que prestarão atendimentos às pessoas em situação de vulnerabilidade social e à comunidade local.

O mutirão vai oferecer diversos serviços gratuitos. A ação terá apoio ambulatorial, exames preventivos de saúde, corte de cabelo, orientação jurídica, atendimento do Ministério Público Federal, Defensoria Pública Estadual, Centro de Apoio ao trabalhador, atividades lúdicas com crianças e apresentações musicais ao vivo. Assim como em edições anteriores, o evento disponibilizará uma tenda para acolhimento e aconselhamento de familiares de dependentes de drogas que buscam atendimento e vagas para internação.

De acordo com o Censo da População em Situação de Rua, São Paulo tem pouco mais de 22 mil pessoas estão nessas condições, sendo que mais de 55% encontram-se no centro.

Serviço

Data: 25/01 – Segunda-feira
Horário de atendimento: das 10 às 16 horas
Local: Largo Coração de Jesus – Campos Elíseos (Cracolândia)
Serviços gratuitos