|
PPI é prorrogado até 31 de outubro Outubro 04, 2011
Os paulistanos que possuem algum débito com a Prefeitura terão mais uma
oportunidade de quitar sua dívida e ficar em dia com o Município. O novo
(e definitivo) prazo de encerramento do PPI, Programa de Parcelamento
Incentivado, é 31 de outubro de 2011.
Poderão ser parceladas
dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto
Sobre Serviços), Taxa do Lixo e TFE (Taxa de Fiscalização de
Estabelecimentos), e também as multas de postura: PSIU (Programa de
Silêncio Urbano), falta de muro, passeio e limpeza, dentre outras,
referentes a ocorrências até 31 de dezembro de 2009.
O
contribuinte que aderir ao Programa poderá ter desconto de 100% dos
juros e redução de até 75% na multa, além de poder parcelar o seu débito
em até 10 anos, respeitado o valor mínimo da parcela de R$ 50,00 para
pessoas físicas e R$ 500,00 para pessoas jurídicas.
A adesão ao PPI é simples, e deve ser feita através do site: www.prefeitura.sp.gov.br/ppi. O acesso é realizado mediante uma senha de segurança. Para cadastrá-la, basta acessar o site www.prefeitura.sp.gov.br/ppi e seguir as instruções disponíveis na opção Senha Web.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|
|