Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Projeto Ciranda de Brincadeiras valoriza espaços públicos da Cidade
Outubro 21, 2011

Proporcionar momentos de lazer às crianças e adolescentes, reunindo os pais ao convívio social, com a família e a comunidade, é o objetivo do projeto Ciranda de Brincadeiras que a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação oferece à população até o fim do ano.

O Ciranda de Brincadeiras tem também como alvo valorizar os espaços públicos, como Clubes da Comunidade (CDCs), Clubes Escola, Ruas de Lazer e levar aos usuários desses equipamentos municipais momentos agradáveis de brincar, jogar ou participar de brincadeiras coletivas. Crianças de todas as idades poderão curtir as numerosas opções de lazer, como jogar peteca, pular corda, oficina de artes e muito mais, sempre das 9h às 17h.

Confira os próximos locais

Sexta-feira (21/10)

Clube Escola Juscelino Kubitschek
Endereço: Rua Inácio Monteiro, 55

Clube Escola Vila Manchester
Endereço: Praça Haroldo Daltro, s/nº

Sábado (22/10)

Clube Escola Vila Curuçá
Endereço: Rua Grapirá, 537

Domingo(23/10)

Clube Escola Lapa
Endereço: Rua Belmont, 957


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Espetáculo de dança Transversa faz nova temporada no Itaú Cultural.
Criado e interpretado por Ana Catarina Vieira, o espetáculo reúne referências de mais de 20 anos de pesquisa e criação da bailarina paulista no balé clássico, na dança popular brasileira e na dança contemporânea.

Férias no Centro Cultural Arte em Construção tem opção especial para crianças na Zona Leste.
Programação gratuita de férias em Cidade Tiradentes oferece opção de lazer para famílias da Zona Leste com sarau infantil, espetáculo de circo e atividades voltadas à convivência.

Cia. EmVersão fala sobre adoção e luto em Jabuticaba nasce no tronco, que estreia no Teatro Alfredo Mesquita.
Com texto e direção de Bernardo Fonseca Machado, espetáculo encerra trilogia de peças Ensaios Sobre a Morte, composta ainda por Relicário Inventado e Epitáfio.

Trupe DuNavô faz circulação de espetáculos em diferentes regiões de São Paulo.
Com seis espetáculos apresentados em bibliotecas, teatros, praças e parques, o grupo compartilha a diversidade de sua produção artística em montagens gratuitas que combinam palhaçaria, mágica, dança, ilusionismo, equilíbrio, música, humor e poesia, reafirmando o encontro entre o circo e a cidade.

Programação de férias no Itaú Cultural oferece espetáculos inspirados em obras de Ruth Rocha, sessões de cinema, oficinas criativas e gastronomia.
Atividades para crianças e famílias acontecem aos fins de semana em diferentes espaços da instituição. Agenda reúne contação de histórias teatralizadas, sessões do Cine Curtinhas, ateliês e uma edição do Menu Cultural inspirada na Copa do Mundo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>