Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Programa VAI abre inscrições para 2012
Dezembro 23, 2011

Criado em 2003, o programa Valorização de Iniciativas Culturais (VAI), da Secretaria Municipal de Cultura, existe para subsidiar iniciativas culturais de jovens, principalmente de baixa renda, com idade entre 18 e 29 anos, moradores de regiões de São Paulo com poucas opções de lazer. No período entre 2 de e 31 de janeiro, estarão abertas inscrições de projetos para a edição 2012 deste programa de incentivo.

 

Para candidatar-se, o interessado deve enviar um projeto com a proposta de ação, especificando sua condição de pessoa física ou jurídica. Devem ser apresentadas duas vias de igual conteúdo em um envelope, contendo uma ficha síntese, dados cadastrais do proponente e do projeto. No edital publicado dia 21 de dezembro de 2010 no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e disponível nesta página é possível verificar toda a documentação necessária e os formulários que devem ser preenchidos.

 

Os projetos deverão ser desenvolvidos entre maio e dezembro de 2012. Para esta edição, o investimento máximo previsto para cada proposta é de até R$ 23 mil e o total é de R$ 3,1 milhões.

 

As inscrições poderão ser realizadas nos locais abaixo de segunda a sexta-feira, das 14h às 18. Excepcionalmente nos dias 30 e 31 de janeiro, o horário de atendimento será estendido para das 10h às 18h.

 

Confira aqui o edital na íntegra

 

Centro

Secretaria Municipal de Cultura

Av.São João, 473 – 6ºAndar
Telefone: 3397-0155 / 3397-0156

 

Norte

 

Centro Cultural da Juventude
Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha
Telefone: 3984-2466

 

Leste

 

Casa de Cultura Itaim Paulista
Rua Barão De Alagoas, 340 – Itaim Paulista
Telefone: 2568-3329 / 2963-2742

 

CEU Aricanduva
Rua Olga Fadel Abarca, S/Nº - Vila Aricanduva – Cidade Lider
Telefone: 2723-7556


Sul

 

Casa de Cultura do M'Boi Mirim
Rua Inácio Dias da Silva, S/N Piraporinha
5514-3408

 

Casa de Cultura Palhaço Carequinha
Rua Professor Oscar Barreto Filho, 50 – Grajaú
Telefone: 5924-9135

 

Oeste

 

Biblioteca Mário Schemberg
Rua Catão, 611 – Lapa
Telefone: 3672-0456

 

CEU Butantã
Av. Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia, 1700 – Butantã
Telefone: 3732-4551

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>