Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Procon-SP encontra diferença de até 273% em pesquisa de itens da ceia de natal.
Dezembro 18, 2012

Fundação Procon-SP realizou pesquisa de itens de ceia de natal em 13 municípios, além da capital. Na cidade de São Paulo foram analisados dez supermercados entre todas as regiões (zonas norte, sul, leste, oeste e centro). Na cidade de Jacareí, foi encontrada a maior variação de preço, um panetone chegou a sofrer diferença de 273,17%, custando em um local R$ 14,20 e em outro R$ 52,99.
Ao comparar produtos comuns entre esta pesquisa e a de 2011, foram constatadas, em média, variações para cima em itens como caixa de bombons (18,61%), cereais e farofas prontas (18,12%); conservas (20,28%), frutas em calda (5,44%), e panetones, chocotones e bolos de Natal (7,21%).

Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas