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Fundação Procon-SP realiza, dia 25, palestra gratuita sobre direitos do consumidor A Fundação Procon-SP promove na próxima terça-feira (25/6), das 9h às 12h, à rua Barra Funda, 930, 4º andar, sala 407, palestra gratuita sobre os direitos básicos do consumidor. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do órgão . O objetivo da palestra é abordar, de maneira didática, os principais pontos dos direitos e deveres dos consumidores e fornecedores de acordo com princípios contidos no Código de Defesa do Consumidor. “A informação é uma importante ferramenta capaz de reduzir conflitos e promover o necessário equilíbrio nas relações de consumo”, afirma a diretora de Estudos e Pesquisas do Procon-SP, Valéria Rodrigues Garcia. Conteúdo: •O Código de Defesa do Consumidor (CDC) O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação: Orientações: 151 (Só para a capital) Pessoalmente: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento e distribuição de senha. Telefone: 0800-772-3633. Sé - Praça do Carmo, S/N, Centro. Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio). Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô). Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz e Feitiço da Vila, de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é as segundas, das 9h às 15h. Fax: (11) 3824-0717. Cartas: Caixa Postal 1151, CEP 01031-970, São Paulo-SP. Atendimento eletrônico Na Grande São Paulo e interior, o consumidor pode procurar o órgão municipal. Informações sobre o trabalho do Procon-SP no site: www.procon.sp.gov.br Fonte: Assessoria de Comunicação Fundação Procon-SP
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