Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Endividado(a)? A Fundação Procon-SP tem núcleo para ajudar o consumidor a negociar dívidas
Outubro 18, 2012

Se você está muito endividado ou tem dificuldade para manter o controle de suas contas, os serviços do Núcleo de Tratamento de Superendividamento da Fundação Procon-SP podem te ajudar. O PAS (Programa de Apoio ao Superendividado) lançou uma cartilha online com cinco perguntas, onde o consumidor pode diagnosticar o nível de endividamento em que se encontra.

O Núcleo funciona em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e além dos aconselhamentos, promove também audiências para a renegociação de dívidas, que vão desde créditos consignados a emissão de cheques e outros títulos.

Na cartilha, o consumidor encontrará perguntas que identificam a relação entre sua renda mensal e o valor das dívidas que contraiu. A intenção do núcleo é solucionar os problemas financeiros dos consumidores e assim, garantir seu retorno ao mercado de consumo. Para conhecer a cartilha e entender melhor o programa acesse o site do Núcleo, ou visite o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania.

Serviço

Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC)
Rua Barra Funda 930, 2º andar (Barra Funda), das 9h às 17h.

Núcleo de Tratamento do Superendividamento
Rua Barra Funda, 1032 (Barra Funda), das 9h às 17h.

Fonte: Portal do Governo do Estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas