Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Procon promome palestra sobre direitos básicos do consumidor
Julho 18, 2011

A Fundação Procon promome palestra sobre direitos básicos do consumidor na quarta, 20. A palestra aborda pontos relevantes dos direitos dos consumidores e os princípios contidos no Código de Proteção e Defesa do Consumidor, apresentando exemplos dos principais problemas de consumo.

Busca informar e conscientizar os participantes dos direitos e deveres de consumidores e fornecedores, a fim de reduzir conflitos e promover o equilíbrio nas relações de consumo estão entre os objetivos. São abordados aspectos como responsabilidades do fornecedor, publicidade, práticas abusivas, cumprimento à oferta, garantias legal e contratual, produtos com defeitos e vícios na prestação de serviço.

Procon-SP - Auditório

Rua Barra Funda, 930, 4º andar, sala 407 - São Paulo
Data: 20 de julho, 9h
Inscrições: até 19 de julho, gratuitas, pela internet (o Procon-SP recebe doação, não obrigatória, de alimentos não perecíveis, a serem destinados a entidades beneficentes)

Informações: www.procon.sp.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/procon2011jul18palestraconsumidor.php on line 61

Outras notícias

OTHOà apresenta Barroco Tropical em espetáculo gratuito na Casa Natura Musical.
Com participações de Felipe Cordeiro, Patrícia Bastos, Dante Ozzetti, Manoel Cordeiro e Zé Pitoco, a estreia da big band reúne diferentes territórios musicais brasileiros em um encontro entre conscientização e afeto.

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.

44º Encontro Nacional de Dança reúne grupos de todo o país no Teatro Sérgio Cardoso.
Evento gratuito acontece nos dias 29 e 30 de agosto e promove apresentações, intercâmbio artístico e atividades voltadas à valorização da dança.

Circo Piorô estreia espetáculo A Banda do Circo Piorô com temporada na Zona Leste.
Novo trabalho do coletivo da Zona Leste une música ao vivo, palhaçaria e circo contemporâneo para refletir, com humor e ironia, sobre os desafios de viver da arte.

Programação Especial Celebra a Poética de William Shakespeare no Sesc Belenzinho.
A programação é dedicada à obra de William Shakespeare, e promove a interseção entre literatura, artes cênicas e música

+ Mais notícias

Mais Ofertas