Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Procon promome palestra sobre direitos básicos do consumidor
Julho 18, 2011

A Fundação Procon promome palestra sobre direitos básicos do consumidor na quarta, 20. A palestra aborda pontos relevantes dos direitos dos consumidores e os princípios contidos no Código de Proteção e Defesa do Consumidor, apresentando exemplos dos principais problemas de consumo.

Busca informar e conscientizar os participantes dos direitos e deveres de consumidores e fornecedores, a fim de reduzir conflitos e promover o equilíbrio nas relações de consumo estão entre os objetivos. São abordados aspectos como responsabilidades do fornecedor, publicidade, práticas abusivas, cumprimento à oferta, garantias legal e contratual, produtos com defeitos e vícios na prestação de serviço.

Procon-SP - Auditório

Rua Barra Funda, 930, 4º andar, sala 407 - São Paulo
Data: 20 de julho, 9h
Inscrições: até 19 de julho, gratuitas, pela internet (o Procon-SP recebe doação, não obrigatória, de alimentos não perecíveis, a serem destinados a entidades beneficentes)

Informações: www.procon.sp.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/procon2011jul18palestraconsumidor.php on line 61

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas