Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

A oficina com o tema "Marketing Pessoal" vai oferecer dicas de como criar uma marca pessoal para se destacar durante um processo seletivo, ter um bom
Agosto 28, 2012

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), por meio do Programa Orientação para o Trabalho, oferece oficina na próxima quarta–feira (29/8), às 9h, com o tema Marketing Pessoal. As oficinas acontecerão simultaneamente nas seguintes unidades do CAT: Itaquera, Itaim Paulista, Penha, São Mateus I, São Miguel Paulista, Santana, Luz, Jabaquara, Interlagos, Lapa e Tenda.

Durante o encontro, serão oferecidas dicas para: criar marca pessoal para se destacar durante um processo seletivo, ter um bom networking, a maneira correta de se vestir, também será realizado exercício de autoconhecimento para os candidatos traçarem um plano de carreira.

O programa Orientação para o Trabalho visa orientar trabalhadores sobre assuntos referentes ao mercado de trabalho. Em cada semana é abordado um tema diferente. O interessado em participar da oficina deve comparecer nas unidades do CAT nas quais terão a oficina e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o n° do PIS.
Endereços
CAT Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12

CAT Itaim Paulista
Av. Marechal Tito, 3.012

CAT Penha
Rua Candapuí, 492 (dentro da Subprefeitura da Penha)

CAT São Mateus I
Av. Mateo Bei, 1.641

CAT São Miguel Paulista
Av. Imperador, 1900

CAT Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1.553

CAT Luz
Av. Prestes Maia, 913 / 919

CAT Jabaquara
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314

CAT Interlagos
Av. Interlagos, 6.122

CAT Lapa I
Rua Monteiro de Melo, 342

Tendas do Trabalhador

Estrada Itaquera-Guaianases, altura do número 2.400, Guaianases

Avenida Deputado Cantidio Sampaio, altura do número 1.713, Brasilândia

Alameda Dino Bueno, s/nº com Rua Helvetia - Luz

 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas