Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Subprefeitura da Mooca realiza Passeio Ciclístico de Natal
Dezembro 03, 2009

Mais um evento esportivo será realizado para os moradores da região no próximo final de semana. No domingo (6/12), a partir das 9h, acontece o Passeio Ciclístico de Natal de 2009, promovido pela RVS Bike Quality, em parceria com a Subprefeitura da Mooca, CET, PM, GCM, Sabesp, Bombeiros, Conseg, Rotary, Associação Comercial, Sociedade Amigos da Mooca e Universidade São Judas Tadeu.

Os ciclistas largarão do Clube Escola da Mooca - localizado na Rua Taquari, 546 -, e em seguida, irão circular por vias como as ruas Cassandoca, Fernando Falcão, Padre Raposo, Curupacê, Taquari e Avenida Paes de Barros. O percurso total contempla cerca de sete quilômetros. O passeio ciclístico é gratuito e aberto ao público de todas as idades, mas é necessário efetuar a inscrição antecipada para participar do evento. A estimativa é que cerca de 800 ciclistas participem do passeio.

Para participar basta comparecer na rua Siqueira Bueno,1740, na Mooca, para efetuar a inscrição. O cunho social do evento fica por conta da doação de brinquedos a entidades assistências. Quem quiser colaborar com a doação de uma unidade em bom estado, receberá uma camiseta simbólica do evento no ato da inscrição. Para obter mais informações, acesse o site www.rvsbike.com.br ou ligue no telefone 2605-2418.
 

Fonte: Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

MIS Experience apresenta Exposição – O Pequeno Príncipe – 80 Anos.
Uma celebração inédita e imersiva de um dos livros mais lidos do mundo chega a São Paulo em 18 dezembro.

+ Mais notícias

Mais Ofertas