Subprefeitura da Mooca realiza Passeio
Ciclístico de Natal
Dezembro 03, 2009
Mais um evento esportivo será realizado para os
moradores da região no próximo final de semana. No domingo (6/12), a partir das
9h, acontece o Passeio Ciclístico de Natal de 2009, promovido pela RVS Bike
Quality, em parceria com a Subprefeitura da Mooca, CET, PM, GCM, Sabesp,
Bombeiros, Conseg, Rotary, Associação Comercial, Sociedade Amigos da Mooca e
Universidade São Judas Tadeu.
Os ciclistas largarão do Clube Escola da Mooca - localizado na Rua Taquari, 546
-, e em seguida, irão circular por vias como as ruas Cassandoca, Fernando
Falcão, Padre Raposo, Curupacê, Taquari e Avenida Paes de Barros. O percurso
total contempla cerca de sete quilômetros. O passeio ciclístico é gratuito e
aberto ao público de todas as idades, mas é necessário efetuar a inscrição
antecipada para participar do evento. A estimativa é que cerca de 800 ciclistas
participem do passeio.
Para participar basta comparecer na rua Siqueira Bueno,1740, na Mooca, para
efetuar a inscrição. O cunho social do evento fica por conta da doação de
brinquedos a entidades assistências. Quem quiser colaborar com a doação de uma
unidade em bom estado, receberá uma camiseta simbólica do evento no ato da
inscrição. Para obter mais informações, acesse o site
www.rvsbike.com.br ou ligue no telefone 2605-2418.
Fonte: Prefeitura de São Paulo
Outras notícias
FEIRA NOVA, evento gratuito no Paço das Artes, reúne publicações de vinte expositores e traz lançamento do livro que celebra os 55 anos da instituição. Evento, que acontece nos dias 20 e 21 de setembro, tem curadoria da editora Lote 42 e expõe gravuras, publicações, livros-objeto, fanzines, entre outras manifestações impressas. O destaque é para a peça gráfica "55: um Paço depois do outro – histórias fragmentadas de um museu nômade".
Sesc Pinheiros recebe Contos Peregrinos, novo espetáculo infantil da Cia da Tribo que traz histórias inspiradas em contos da Bolívia, Japão e Angola. A peça entrelaça narrativas dos três países e apresenta para as crianças as similaridades e as diferenças de culturas com suas músicas, seus trajes, suas vivências e seus sonhos. Grátis para crianças de até 12 anos.
MIS realiza sessão gratuita do clássico Bonequinha de Luxo, seguida de debate e sorteio de livro que originou o filme. Edição de setembro do Clube do Filme do Livro, programa mensal do Museu, traz uma parceria com a Companhia das Letras, que também disponibilizará códigos promocionais para compras no site da editora.
Thaís Póvoa estreia o solo Procura-se Vaga para PalhaçA em São Bernardo do Campo. O espetáculo propõe uma reflexão bem-humorada sobre igualdade de gênero a partir de histórias reais de mulheres que desafiaram padrões para trabalhar. A apresentação será gratuita com tradução em LIBRAS.
Esquadrão Bombelhaço anima domingos no Sesc Ipiranga com entrada grátis para crianças até 12 anos. Inspirado em desenhos animados, o espetáculo convida as crianças a se aventurarem com um atrapalhado batalhão de palhaços-bombeiros na divertida missão de resgate de um gatinho em apuros.
+ Mais notícias
|
|