|
Subprefeitura da Mooca realiza Passeio
Ciclístico de Natal
Dezembro 03, 2009
Mais um evento esportivo será realizado para os
moradores da região no próximo final de semana. No domingo (6/12), a partir das
9h, acontece o Passeio Ciclístico de Natal de 2009, promovido pela RVS Bike
Quality, em parceria com a Subprefeitura da Mooca, CET, PM, GCM, Sabesp,
Bombeiros, Conseg, Rotary, Associação Comercial, Sociedade Amigos da Mooca e
Universidade São Judas Tadeu.
Os ciclistas largarão do Clube Escola da Mooca - localizado na Rua Taquari, 546
-, e em seguida, irão circular por vias como as ruas Cassandoca, Fernando
Falcão, Padre Raposo, Curupacê, Taquari e Avenida Paes de Barros. O percurso
total contempla cerca de sete quilômetros. O passeio ciclístico é gratuito e
aberto ao público de todas as idades, mas é necessário efetuar a inscrição
antecipada para participar do evento. A estimativa é que cerca de 800 ciclistas
participem do passeio.
Para participar basta comparecer na rua Siqueira Bueno,1740, na Mooca, para
efetuar a inscrição. O cunho social do evento fica por conta da doação de
brinquedos a entidades assistências. Quem quiser colaborar com a doação de uma
unidade em bom estado, receberá uma camiseta simbólica do evento no ato da
inscrição. Para obter mais informações, acesse o site
www.rvsbike.com.br ou ligue no telefone 2605-2418.
Fonte: Prefeitura de São Paulo
Outras notícias
Circuito de Teatro Infantil Ambiental leva espetáculo gratuito a oito cidades da Grande São Paulo. O espetáculo "Pasqualino e a Natureza" mistura arte, diversão e educação ambiental, mostrando de forma leve e poética como cuidar do planeta é importante.
Em turnê pelo Estado, Cia Vagalum Tum Tum chega a São Paulo para temporada gratuita. No rol dos mais importantes grupos de teatro infantil do Brasil, o coletivo ganhador de prêmios, entre eles, Apca, Femsa e Shell, faz 25 anos e apresenta seu mais novo espetáculo, As Luvas de Shakespeare, no Teatro Alfredo Mesquita, de 21 de março a 19 de abril.
ParadaSP e British Council promovem Cinemão gratuito com curtas LGBTQIA+ em São Paulo. Sessão do projeto Five Films for Freedom integra o Encontro de Organizações de Paradas LGBT+ do Estado de São Paulo e exibe cinco curtas internacionais.
Grupo Parlapatões celebra 35 anos com o espetáculo infantil gratuito "dito e feito". O mais novo espetáculo do grupo, feito para as crianças, ganha duas temporadas sequenciais e com entrada gratuita. A partir deste final de semana, no Teatro Paulo Eiró e, em abril e maio, segue para o Espaço Parlapatões.
Itaú Cultural recebe lançamentos de livros que abordam mediação cultural e crítica de arte. Um deles intitula-se Dez perguntas do MAM Educativo para a mediação cultural; o outro se chama A Questão Wesley. O primeiro encontro reúne educadores, pesquisadores e artistas sobre as práticas educativas em museus. O segundo provoca reflexões e debate em torno da obra multifacetada de Wesley Duke Lee, sobre a qual permanecem questões em aberto.
+ Mais notícias
|
|