|
Parque do Trote tem programação especial de férias Janeiro 06, 2011
Com as férias escolares muitas as crianças ficam em casa inquietas, em busca de alguma diversão. Pensando nessa necessidade, o Centro de Convivência e Cooperativa Parque Vila Guilherme/Trote (CECCO) preparou uma programação especial de férias para os pequenos.
A diversão começa às segundas-feiras, das 09h30 às 11h, na sala verde, com a utilização monitorada da brinquedoteca. Às terças-feiras, das 14h30 às 15h, os pequenos serão incentivados a aproveitar o cantinho da leitura, no salão principal do Parque.
Às quintas-feiras, entre 13h e 15h, as crianças terão contato com a natureza e a diversidade do Parque, participando de uma trilha especial e de muitas brincadeiras. O cantinho da leitura também funcionará nesse dia, das 15h às 16h. Às sextas-feiras, entre 11h e 12h, haverá mais uma sessão de diversão na brinquedoteca.
Todas as atividades são gratuitas e para participar basta comparecer ao salão principal do Parque Vila Guilherme/Trote e procurar pelas terapeutas ocupacionais Sílvia ou Cida. O Parque fica na Avenida Nadir Dias de Figueiredo, s/nº, na Vila Guilherme.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP. Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.
Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP. Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.
12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP. Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.
Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva. Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.
Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|
|