Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Poupatempo Itaquera oferece 30 vagas para oficina de artesanato
Setembro 18, 2013

O Poupatempo Itaquera abriu inscrições para mais uma oficina de artesanato. Desta vez, os participantes aprenderão a confeccionar capas de caderno.

Ao todo, são 30 vagas disponíveis e a matrícula deve ser feita até o dia 25 de setembro. Para isso, basta ir até o posto do Governo do Estado e procurar a administração ou ligar para o telefone (11) 3456-7089, durante todo o horário de atendimento, e manifestar o interesse.

O curso será ministrado no dia 26 de setembro (quinta-feira) por uma voluntária. Acontecerá em dois períodos: a primeira turma pela manhã, das 9h às 12h, e a segunda turma durante a tarde, das 14h às 17h.

O Poupatempo Itaquera fica localizado na Av. do Contorno, nº 60 – ao lado da Estação Corinthians-Itaquera (Linha Vermelha do Metrô), e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 368 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, no ano de 2012, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo Itaquera obteve 99% de aprovação.