Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Poupatempo Itaquera abre inscrição para oficina de artesanato gratuita
Junho 05, 2013

Estão abertas as inscrições, no Poupatempo Itaquera, para a “Oficina de Confecção de Cinto em Macramê” a todos os cidadãos interessados.

São 30 vagas e a matrícula pode ser realizada pessoalmente até 12 de junho, de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h, ou no sábado, das 7h às 13h, no balcão de informações do Posto do Governo do Estado ou pelo telefone (11) 3456-7089.

Mais informações sobre o curso e sobre os materiais necessários podem ser obtidas no ato da inscrição. Após a confirmação de participação, a aula será ministrada no dia 13 de junho, em dois horários: a primeira turma no horário das 9h às 12h, e a segunda turma, das 14h às 17h.

O Macramê é uma técnica de tecelagem manual, de maneira que trabalhado com os dedos, os fios ficam presos por nós, formando cruzamentos geométricos, franjas e diversas formas decorativas.

O Poupatempo Itaquera fica localizado na Av. do Contorno, nº 60 –Itaquera –, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.


Exibir mapa ampliado

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 355 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas